fbpx

LIBERTAÇÃO FINANCEIRA

_____________

Garanta a realização dos seus sonhos!

CRÉDITO CONSOLIDADO

O que ter em conta para conseguir o melhor Crédito Consolidado?

O crédito consolidado ou a consolidação de créditos é uma solução financeira à sua medida, que lhe permite juntar todos os créditos num único.

Já pensou em ficar com uma prestação mais baixa? Ou um único dia para pagamento e tudo numa única instituição? Já pensou que, se optar por um crédito consolidado, ainda consegue poupar no final do mês?
Nós explicamos tudo!


Caso tenha vários créditos em simultâneo, talvez a melhor decisão a tomar seja optar por um crédito consolidado.
 As vantagens são inúmeras, mas a primeira e mais evidente é a possibilidade de redução da mensalidade. Assim, provavelmente já irá conseguir voltar a poupar algum dinheiro no final do mês, restruturando e reorganizando as suas poupanças seja para a saúde, um plano de emergência ou para alguma atividade que tinha deixado de praticar e que gostava tanto.  Outra opção é que poderá amortizar o seu crédito, ficando livre de dividas! E ainda, em vez de ter vários débitos aleatórios na sua conta, ao consolidar os seus créditos, passa a ter apenas um único pagamento mensal a uma única entidade credora. Não lhe parece mais fácil e simples?

Peça aqui a sua simulação de crédito consolidado!

CRÉDITO PESSOAL

O que ter em conta para conseguir o melhor Crédito Pessoal?

Um crédito pessoal é um contrato de financiamento entre um banco ou uma instituição financeira de crédito e um ou mais indivíduos. Ou seja, é uma solução financeira habitualmente recorrida pelos portugueses para determinados consumos.

Planeia fazer obras, modificar ou equipar a sua casa? Sente que merece umas férias completas a viajar pelo mundo? Pretende adquirir um automóvel novo? Tem intenções de estudar fora?                          
Tudo isto, mas não tem dinheiro para tal?
Qualquer que seja o seu desejo ou necessidade, o crédito pessoal dá-lhe liberdade financeira para realizar o que planeia!  

Portanto, primeiro que tudo, entenda se necessita realmente de recorrer a um crédito e nós ajudamos com tudo o resto. Para que perceba o conceito de crédito pessoal, ou também, designado por crédito de consumo, pense no que irá aplicar o dinheiro, durante quanto tempo necessita para devolver o dinheiro que lhe foi concedido e quais as taxas de juros a serem praticadas. Confira tudo o que necessita de saber no nosso simulador de crédito pessoal.

Peça aqui a sua simulação de crédito pessoal!

CRÉDITO HABITAÇÃO

O que ter em conta para conseguir o melhor Crédito Habitação?

O Crédito Habitação, tal como o próprio nome indica, é um processo de financiamento à habitação. Ou seja, é um produto bancário com um tipo de contrato de crédito mais barato do mercado, uma vez que tem associada uma garantia de um ativo real. É também um tipo de crédito que permite um largo prazo, normalmente até ao máximo de 30 ou 40 anos, o que ajuda a obter prestações mais reduzidas comparativamente com os créditos pessoais ou outros créditos de curto prazo.

A família está a crescer e necessita de uma casa maior? Apaixonou-se por um apartamento no centro da cidade? Tem planos de construir a casa dos seus sonhos? Ou sempre desejou comprar uma casa de férias?
Tudo isto, mas não tem dinheiro para tal?
Seja uma casa de primeira ou segunda habitação, o crédito habitação dá-lhe liberdade financeira para realizar o que planeia!         

Hoje em dia, a maioria dos portugueses recorre a créditos habitação para tomar um passo importante nas suas vidas e adquirir a sua primeira casa. Saiba que é um processo demorado e muito burocrático, mas nós ajudamos com o resto! Confira o nosso simulador de crédito habitação!        

Ao longo do processo de pedido de crédito habitação irá necessitar de reunir todos os documentos necessários como por exemplo a última declaração de IRS, o mapa de responsabilidades do Banco de Portugal, o último extrato de cada um dos seus cartões de crédito, entre outros. Para além disso, poderá antecipar quanto irá ter de pagar de impostos como o IMI, IMT e o SI. No entanto, primeiro que tudo será fazer a primeira simulação

Peça aqui a sua simulação de crédito pessoal!