fbpx

O mês de Setembro, apesar de ser para muitos de nós, um mês de eleição para férias, é também um mês de regressos e de recomeços. Assim sendo, a Financial Liberty começa este mês com novidades – uma nova identidade visual da marca!
Apostamos num rebranding total do nosso logótipo de forma a traduzir aqueles que são os valores da empresa e da equipa.
Saiba todos os detalhes neste artigo!

1- O crescimento da Financial Liberty

Um dos primeiros motivos que nos levou à restruturação visual do logótipo foi sem dúvida, o nosso crescimento desde o início da marca no mercado. A Financial Liberty nasceu em Junho de 2018, pela motivação e interesse da CEO Vanessa de Oliveira e Fernandes, em fazer a diferença na vida financeira das pessoas.

A Financial Liberty é uma empresa que se presa por realmente praticar aquilo que defende e acredita. Tem bem assente o objetivo de ajudar todas as pessoas que a procuram para soluções financeiras, de forma a obterem a estabilidade financeira, juntamente com estabilidade pessoal.

Esse valor foi sempre o pilar basilar da empresa, transmitido tanto para nós enquanto equipa, como para as pessoas que acompanham e seguem o nosso trabalho.

É por todas as pessoas que chegam até nós, que decidimos atualizar a nossa imagem.
Procurámos a criação de um novo logótipo que pudesse transmitir aqueles que são os nossos maiores valores:
Confiança, Sigilo e Discrição, Transparência e Ética, Respeito e Lealdade

Trabalhamos diariamente com o compromisso de procurar dar a “Liberdade Financeira” que cada pessoa merece para realizar os seus sonhos e/ou necessidades,

Desta forma, tornámo-nos a escolha de muitos clientes, o que nos levou a ocupar um ótimo lugar no segmento de intermediação financeira. E, por isso, esta restruturação de identidade visual não é apenas um apontamento do crescimento da empresa, mas também e sobretudo, uma valorização dos nossos clientes.

2- Explicação do novo Logótipo da Financial Liberty

Para quem ainda não nos conhece, somos uma intermediária financeira (vinculada e autorizada pelo Banco de Portugal) especializada em Crédito Consolidado — uma forma de empréstimo pessoal que lhe permite juntar todos os seus créditos num só, passando a ter uma só mensalidade e reduzindo encargos. 

E tal como o nome Financial Liberty, apostámos numa representação gráfica que conseguisse evidenciar aquilo a que nos propomos — Recuperar a Liberdade Financeira de quem chega até nós.

O resultado surgiu de uma incrível fusão das siglas da empresa “F” e “L” com o símbolo de um pássaro, que tem como significado Liberdade, Inteligência e Sabedoria.

O que achou? Partilhe a sua opinião connosco aqui ou nas nossas redes sociais!