fbpx
Loading...

Crédito Pessoal

Simulação

Porquê esperar?
Faça já a sua Simulação de Crédito Pessoal Gratuita!

Pode realizar todos os seus sonhos!

Análise Gratuita, poupe já!

É um processo rápido e fácil!

Preencha o formulário que se segue para pedir a sua simulação de crédito pessoal. Conte com uma equipa de especialistas do mercado financeiro, com mais de 10 anos de experiência dedicados ao seu caso!

A Financial Liberty é uma Intermediária de Crédito não exclusiva, a título acessório, registo sob o nr 0002454 e AUT-2018-000316 junto do Banco de Portugal.

O que é um Crédito Pessoal?

O crédito pessoal é um contrato de financiamento entre um banco ou uma instituição financeira de crédito e um ou mais indivíduos. Ou seja, é uma solução financeira habitualmente recorrida pelos portugueses para determinados consumos.

Este tipo de crédito ou de empréstimo apresenta duas potenciais vantagens comparativamente com os outros tipos de crédito que são: a satisfação de uma necessidade de forma minimamente rápida e a não obrigatoriedade de dizer a finalidade.

Se planeia fazer obras, modificar ou equipar a sua casa? Se sente que merece umas férias completas a viajar pelo mundo? Se pretende adquirir um eletrodoméstico novo? ou se tem intenções de estudar fora? Não interessa partilhar o motivo pelo qual está a pedir o seu crédito pessoal, que tal como o nome indica, é pessoal e o motivo só diz respeito à pessoa que o pede.

Portanto, qualquer que seja o seu desejo ou necessidade, o crédito pessoal dá-lhe liberdade financeira para realizar o que planeia!

O que ter em conta para pedir um Crédito Pessoal?

O crédito pessoal é um contrato de financiamento entre um banco ou uma instituição financeira de crédito e um ou mais indivíduos. Ou seja, é uma solução financeira habitualmente recorrida pelos portugueses para determinados consumos.

Planeia fazer obras, modificar ou equipar a sua casa? Sente que merece umas férias completas a viajar pelo mundo? Pretende adquirir um automóvel novo? Tem intenções de estudar fora?                          
Imagine-se a querer realizar alguma destas opções, mas existe um impedimento financeiro no momento.
Qualquer que seja o seu desejo ou necessidade, o crédito pessoal dá-lhe liberdade financeira para realizar o que planeia!

Quanto posso pedir de crédito pessoal?

O montante de crédito pessoal que você pode solicitar depende de vários fatores, como sua renda, histórico de crédito, despesas, entre outros. Os montantes máximos de empréstimo pessoal variam de instituição para instituição, sendo que os bancos normalmente financiam até 75 mil euros, ao passo que as instituições financeiras de crédito podem permitir até um máximo de 50 mil euros, mas a quantia aprovada pode ser menor do que o valor solicitado. É importante lembrar que é preciso avaliar a sua capacidade de pagamento antes de solicitar qualquer tipo de empréstimo.

Quanto tempo demora a receber um crédito pessoal?

tempo de aprovação de um crédito pessoal varia consoante a instituição credora. Pode demorar desde umas horas, até oito dias úteis desde que submete o pedido de financiamento, no entanto dependerá também da finalidade do empréstimo e do seu historial de crédito.

Quais as vantagens do nosso Crédito Pessoal?

k

Simulação Gratuita

O primeiro passo para dar início ao pedido de crédito é: Realizar a Simulação Online. Totalmente gratuita, sem qualquer custo e sem compromisso. Pedimos apenas que preencha corretamente todos os dados que lhe são pedidos para que o resultado seja fidedigno.

Profissionais Dedicados

Conte com uma equipa de profissionais super atenta e dedicada. Após submeter a sua simulação, irá ser-lhe alocado um dos nossos analistas financeiros que irá entrar em contacto consigo para o(a) ajudar com todas as suas questões e com o decorrer de todo o processo.

w

Rápida Resposta

Somos realistas! São vários os pedidos que chegam até nós, por isso procuramos dar respostas com maior brevidade possível. Estabelecemos um prazo de 24h a 72h para receber a sua resposta. Mas também pode entrar em contacto connosco através das nossas redes sociais ou chat.

Fácil e Rápido

Oferecemos as melhores condições e soluções de crédito para quem precisa de estabelecer algum equilíbrio financeiro. É um processo rápido e fácil, pois toda a parte burocrática fica do nosso lado! 

PORQUÊ RECORRER A UM CRÉDITO PESSOAL?

Aconselhamos a que, primeiro que tudo, entenda se necessita realmente de recorrer a um crédito e nós ajudamos com tudo o resto.
Para que perceba o conceito de crédito pessoal, ou também, designado por crédito de consumo, pense onde irá aplicar o dinheiro, durante quanto tempo necessita para o devolver e quais as taxas de juros a serem praticadas.
Confira tudo o que necessita de saber no nosso simulador de crédito pessoal.

QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA DAR INÍCIO AO MEU PROCESSO?

Para dar início ao seu processo de crédito pessoal, precisa dos seguintes documentos: 

  1. Documento de identificação;
  2. Comprovativo de morada;
  3. Comprovativo IBAN nominativo de um dos titulares do contrato;
  4. Os 3 últimos recibos de vencimento / comprovativo de pensão;
  5. Última declaração IRS (modelo 3);
  6. Nota de liquidação do IRS;
  7. Mapa de responsabilidades do Banco de Portugal.

CASO TENHA FICADO COM DÚVIDAS, CONSULTE AS PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES.

Consulte aqui as questões e dúvidas mais frequentes sobre créditos pessoais ou entre em contacto directo connosco!

Duvidas?

Por quanto tempo posso ficar a pagar o meu Crédito Pessoal?

Actualmente e, até nova actualização, o Banco de Portugal decidiu reduzir o prazo máximo para novos empréstimos de crédito pessoal de 10 para 7 anos.
No entato, ainda existem excepções como o caso dos créditos com finalidades de educação, saúde e energias renováveis, cuja maturidade máxima continuará a ser 10 anos, desde que estas finalidades sejam devidamente comprovadas.

Sou estudante, posso pedir um Crédito Pessoal?

Sim, existe uma modalidade específica de Crédito Pessoal para estudantes. Antes de tomar a decisão de pedir este tipo de crédito pessoal, considere todas as envolventes que vão influenciar o montante pedido, tais como as propinas, toda a panóplia de material escolar que irá necessitar como os livros, entre outros, e o alojamento, caso seja necessária a deslocação da sua área de residência.

Saiba ainda que, os créditos para os cursos universitários ou para outras formações distinguem-se dos créditos tradicionais. Por vezes possuem taxas de juro mais baixas e beneficia de comissões mais leves. 

credito pessoal