fbpx

A maioria das pessoas que procuram um Crédito tem ideia que é necessária imensa burocracia para fazê-lo.
Neste artigo, vamos desmistificar, de forma muito simples, essa ideia de que são impostas imensas etapas e dificuldades no acesso ao crédito.

Portanto, se procura um crédito sem burocracias, está no sitio certo!

O primeiro passo de todos começa por ter noção da necessidade do crédito, pois deve entender qual o motivo do seu pedido. Precisa realmente? Qual é o fim desse crédito? Quanto tempo leva a paga-lo? Tem rentabilidade mensal suficiente para suportar a despesa? Qual será a sua taxa de esforço? Entre outras questões.

Mas claro que, todos os motivos são válidos e certamente que uns apresentam maior urgência do que outros. Portanto, sugerimos que pense e projete numa lista de prioridades o que irá realmente necessitar de forma a evitar o endividamento fácil.

Há quem queira um crédito pessoal para pagar uma dívida já adquirida, e este não é um bom principio pelo simples motivo que irá fazer com que acumule mais custos no fim do mês. O Crédito Pessoal será vantajoso sim, para outro tipo de objetivos como por exemplo remodelações em casa, iniciar um novo projeto de vida/negócio, ser uma ajuda extra para ter os filhos a estudar no ensino superior, etc, etc.
Para pessoas que já têm outros créditos e alguma divida acumulada, a preferência será pedir um Crédito Consolidado, de forma a não aumentar a diversidade de créditos e os consequentes custos que podem acarretar juntamente com uma nova prestação.

Crédito sem burocracias através de uma simulação online e gratuita.

Depois de já ter ponderado e ter percebido que realmente é necessário recorrer a um crédito e de preferência, um crédito sem burocracias, sugerimos que realize a nossa simulação online, totalmente gratuita e sem qualquer tipo de compromisso.

Deverá preencher corretamente todos os campos que lhe são pedidos para que, depois de submeter a sua simulação, possa ser analisada com máxima veracidade possível.

A Financial Liberty é uma intermediária de crédito, que analisa e trata todo o processo burocrático por si, daí conseguir diferenciar a sua oferta de um crédito sem burocracias Para além disso, dispõe de uma equipa de analistas financeiros com mais de 10 anos de experiência no mercado.

“Trabalhamos com o compromisso de lhe dar a Liberdade Financeira que merece para realizar os seus sonhos e necessidades.”

Vanessa Fernandes, CEO da Financial Liberty

Quando a sua simulação chega até nós, um dos nossos analistas financeiros analisa e entra em contacto diretamente consigo, acompanhando-o(a) em todo o processo, tornando-se assim possível um realizar um crédito sem burocracias!

imagem alusiva à simulação de Crédito sem burocracias

Crédito sem burocracias, mas não tenho de apresentar os meus documentos?

Apesar de ser um crédito sem burocracias, digamos que, apesar de ser uma forma descomplicada de pedir um crédito vão ser-lhe exigidos sempre alguns documentos.

Para dar inicio ao processo terá de apresentar os documentos básicos como:

  • Documento de identificação
  • Comprovativo de morada
  • Comprovativo IBAN nominativo de um dos titulares do contrato
  • Os 3 últimos recibos de vencimento/ Comprovativo de pensão
  • Última declaração IRS (modelo 3)
  • Nota de liquidação do IRS
  • Mapa de responsabilidades do Banco de Portugal